1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Termina na quinta prazo de inscrição para o mestrado profissional em propriedade intelectual

Foco do programa é propriedade intelectual e transferência de tecnologia em inovação

01/10/2019 - 12:54


Encerram-se na próxima quinta-feira (3), as inscrições para o mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit). Trata-se de um curso de mestrado profissional em rede nacional para a turma que vai ingressar em 2020. As inscrições são aceitas somente pela Internet.


Podem se inscrever concluintes e portadores de diplomas de nível superior de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O valor da inscrição é de R$ 250 e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) está oferecendo 15 vagas por ser um dos 32 pontos focais do Profnit espalhados pelo Brasil. De acordo com o  edital, o processo de seleção se dará em duas etapas: primeiramente haverá a prova nacional no dia 9 de novembro e, depois, uma
análise curricular.


O curso de mestrado profissional do Profnit é gratuito, as aulas são presenciais na sexta-feira e/ou sábado e se iniciarão em março de 2020. Saiba mais sobre o Profnit  neste site. Dúvidas podem ser enviadas para  profnit@uem.br. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem nome %281144 x 250 px%29