1144x150 %284%29

COOPERATIVISMO

Promoção Ganhe Junto com o Sicredi sorteia Ford Ka

A associada de Toledo levou o carro 0Km no sorteio final da campanha

 

01/10/2019 - 19:25


A promoção que teve início em 1º de maio e encerrou no último dia 30 entregou mais de R$ 150 mil em prêmios por meio de sorteios entre os associados, pessoas físicas e jurídicas, que fizeram uso dos produtos e serviços do Sicredi Progresso PR/SP, de acordo com o regulamento, durante o período da Campanha.

Foram entregues 11 Poupanças Sicredi no valor de R$ 1.000 cada uma; 11 Smart TVs LED 40"; e 11 Motocicletas 0km, sorteadas nas 11 agências da área de ação da Cooperativa no Paraná.

Nesta terça-feira (01), em sorteio realizado às 15h na sede da Cooperativa, a associada Leonora Seibert, da Agência Barão, no município de Toledo. levou o prêmio final, um automóvel Ford Ka SE 1.0, 0km. Dona Leonora recebeu a notícia e foi até a Cooperativa para comemorar. “Eu nem acreditei quando me falaram, mas estou muito feliz. Ainda não sei o que vou fazer com o prêmio, quem sabe eu aplico o dinheiro de novo. Sempre fui cooperada, sou uma aplicadora pequena, mas eles sempre incentivam bastante os associados. Eu aposto muito no Sicredi, não perco nem uma reunião. Me sinto em casa lá na Cooperativa”.

O gerente da agência contemplada, Valmir Petry destacou o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores. “Estamos muito felizes porque a premiação consagra o trabalho desenvolvido na agência, contempla nosso cliente e fortalece o cooperativismo”.

Cirio Kunzler, presidente da Progresso, complementa que “quando o associado participa das campanhas por meio da adesão aos produtos e serviços ele ajuda a fortalecer a economia local, pois tudo que é investido na cooperativa de crédito é reinvestido na região de atuação. Ou seja, todos ganham.”, enaltece.

A realização da campanha foi considerada positiva, pois a Cooperativa registrou crescimento de 93,7% em número de associados, 73,6% de incremento no depósito a prazo e 275% de crescimento do produto Poupança. Os índices são referentes ao período da Campanha.

“Nosso principal objetivo com esse tipo de iniciativa é fortalecer a relação financeira com o nosso associado e inseri-lo, cada vez mais, no modelo cooperativista. As campanhas são instrumentos para divulgarmos as vantagens deste modelo para o cooperado seja ele investidor, poupador ou tomador de crédito”, destaca o diretor executivo, Inácio Cattani.

Sem nome %281144 x 250 px%29