Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

Unioeste cria projeto de Extensão Coral

O Coral está sob a Regência da Maestrina Lelis Keity Arruda de Andrade Hermes.

03/10/2019 - 16:35


O projeto de Extensão Coral da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Toledo será coordenado pelo professor  doutor José Francisco Dias (CCHS), juntamente com uma Comissão de Coordenadores: Junior Cunha, Rafaela Salles, Daniela Valentini e Lelis de Andrade. O Projeto envolve desde docentes, agentes e acadêmicos à membros da comunidade externa. O Coral está sob a Regência da Maestrina Lelis Keity Arruda de Andrade Hermes.

A vantagem do canto coral sobre outras práticas musicais ocorre por ser uma atividade coletiva e participativa, tem relevância nas inter-relações dos seres humanos. Este projeto objetiva oportunizar a valorização, o bem-estar, a cultura, bem como o espaço para a expressão da arte através do canto coral. Os cantores estarão em contato com as diversas formas musicais, utilizando-as em vários contextos seja no “Fazer Musical” – através do estudo e formação do repertório de canto em grupo e na “Apreciação Musical”.

Próximas audições serão feitas hoje (03) às 17 horas no auditório do campus de Toledo. Novos interessados(as) serão bem-vindos(as). Mais informações através da página do coral no site: https://www.facebook.com/coralunitoledo/?tn-str=k*F

Sem nome %281144 x 250 px%29