1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Especialização em Relações Internacionais Contemporâneas recebe inscrições até 23 de outubro

O processo seletivo consta de análise de currículo e de histórico escolar da graduação, além de entrevista, que pode ser feita on-line, via Skype

03/10/2019 - 16:40


O curso de especialização em Relações Internacionais Contemporâneas da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) recebe inscrições até o dia 23 de outubro. No total, estão sendo ofertadas 40 vagas, das quais 50% são destinadas a brasileiros, enquanto a outra metade é voltada a estrangeiros oriundos de outros países da América Latina e do Caribe. As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital PRPPG 64/2019, que pode ser acessado  no link. As inscrições e o curso são gratuitos.

A especialização em Relações Internacionais Contemporâneas destina-se a portadores de diploma de curso superior, interessados na temática, dentre os quais egressos dos cursos de Relações Internacionais, Direito, História, Ciência Política, Sociologia, Economia, Jornalismo e demais áreas afins.

O processo seletivo consta de análise de currículo e de histórico escolar da graduação, além de entrevista, que pode ser feita on-line, via Skype. As entrevistas serão entre os dias 11 e 14 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 2 de dezembro, e as aulas iniciam-se no dia 6 de março de 2020.

Especialização - O curso tem como objetivo oportunizar a formação continuada a profissionais envolvidos na área e demais portadores de diploma de curso superior e que tenham interesse em analisar criticamente os processos e eventos das relações internacionais contemporâneas. Entre os temas trabalhados estão história global, política e economia internacional, globalização, regionalismo, segurança internacional e política externa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem nome %281144 x 250 px%29