Casa de not%c3%adcias 1144x150

ECONOMIA

Comércio de Toledo abre no feriado de 12 de Outubro

De acordo com as mudanças na legislação, os comerciários serão remunerados com pagamentos de horas extras e folga a ser programada

08/10/2019 - 11:28
Por Assessoria de Imprensa


Conforme acordo coletivo firmado entre o Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (SINVAR) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, o comércio de Toledo abrirá suas portas no feriado do Dias das Crianças. O horário de funcionamento será das 09h às 16h. O objetivo é proporcionar à população tempo extra para a compra dos presentes.

O presidente do SINVAR, Beloir João Rotta, e a presidente do Sindicato dos Comerciários, Rosecler Marisa Rhoden Zorzo, entenderam que o acordo atende as necessidades dos habitantes de Toledo e das cidades vizinhas. "Possibilita também aos trabalhadores do comércio participar com suas crianças das diversas atividades que acontecerão na cidade".

De acordo com as mudanças na legislação, os comerciários serão remunerados com pagamentos de horas extras e folga a ser programada. Os empresários que quiserem saber mais detalhes do acordo podem entrar em contato com o SINVAR pelo e-mail sinvartoledo@gmail.com ou pelo telefone 45 30552430.

Sem nome %281144 x 250 px%29