1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

SOLIDARIEDADE

Coral Encanto de Viver realiza 3º Bazar Solidário no Jardim Gisela

O Coral Encanto de Viver, de Toledo, promove o seu 3º Bazar Solidário nos dias 10 e 11 de novembro de 2019, domingo e segunda-feira, das 08h30 às 19h, com comercialização de roupas e calçados usados, sempre em bom estado, por valores a partir de um real a unidade

28/10/2019 - 14:40


O 3º Bazar Solidário, pela primeira vez, será realizado na sede da Associação de Moradores do Jardim Gisela, na Rua Saturno, 440, próximo ao Detran ou Ciretran de Toledo, graças ao apoio da direção da entidade.

As duas primeiras edições foram realizadas na sede provisória do Coral, ao lado do Salão da Neca, próximo à associação, mas desta vez o evento terá maior espaço para exposição e comercialização de roupas, calçados e acessórios, recepção aos interessados, inclusive em novas doações, e estacionamento de veículos.

A exemplo das primeiras edições, quando foram arrecadados e comercializadas centenas de peças, no 3º Bazar Solidário os produtos também foram e/ou estão sendo obtidos através de doações de empresas, colaboradores e pessoas interessadas em contribuir com as atividades culturais e sociais da entidade e o bem-estar da população.

 O evento, vale ressaltar, tem como propósitos ou metas reunir e comercializar roupas, calçados e outros objetos entre pessoas carentes ou de baixa renda e reversão dos valores arrecadados em ações beneficentes da instituição, ampliação dos benefícios iniciais da arrecadação e comércio de produtos indispensáveis à população de baixa renda.

Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas através dos telefones 3378-6449, da presidente do Coral, Rosnei Adams (Neca), e 99962-3989 e 99800-4710, das relações públicas Veronica Mareth e Eliane Krzyonoski (Lia), respectivamente.

O Coral Encanto de Viver foi criado em cinco de novembro de 2018, por iniciativa de grupo de senhoras, da cidade e interior, que trataram ou estão tratando diversos tipos de câncer. Conta ainda com familiares, amigos e voluntários dispostos a ajudar as pacientes e contribuir com a iniciativa, sem finalidades lucrativas.

Os objetivos e finalidades do Coral Encanto de Viver, apoiado pelo Instituto Harmonia, são desenvolver a arte do canto em grupo, promovendo harmonia, integração, alegria e motivação, através da solidariedade e cooperação entre integrantes do grupo.

Da mesma forma, estimular o desenvolvimento da memória, a vocação musical e a postura corporal, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, a confiança, o otimismo e a socialização de mulheres, homens, jovens e crianças, que passaram ou estão passando pelo câncer ou têm familiares enfrentando a enfermidade.

A entidade já está legalmente registrada, dispondo de CNPJ e conta bancária, para facilitar a documentação e tornar mais transparentes suas ações e operações, especialmente em atividades beneficentes que contam com colaboração de empresas e pessoas da comunidade.

Sob a regência do maestro Nelson Engelmann, os ensaios são realizados na Casa da Cultura, na Rua XV de Novembro, 1.638, em Toledo, às quartas-feiras, das 18h às 19h. Maiores informações sobre as finalidades e ações do Coral Encanto de Viver podem ser obtidas também através de página no Facebook no nome da instituição e consulta pelo e-mail: coralencantodeviver@gmail.com.

Sem nome %281144 x 250 px%29