1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

SOLIDARIEDADE

Projeto Pequeno Amor e Bob´s promovem ação beneficente Big Bob Solidário em Toledo

Esta é a segunda edição da ação, que culmina com o Dia Mundial da Prematuridade

30/10/2019 - 11:49


O mês de novembro é muito especial para o Projeto Pequeno Amor. O grupo de voluntários, que atua em prol da UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus de Toledo, aproveita o mês que é reconhecido como “Mês do Prematuro” e o dia 17/11 que é quando se celebra o “Dia Mundial da Prematuridade” para mais uma grande ação que visa contribuir para o atingimento da meta de doação anual à UTI que atende bebês prematuros de toda região. 

Pelo segundo ano consecutivo os voluntários do Projeto em parceria com a franquia Bob´s, promovem a ação BIG BOB SOLIDÁRIO. A ação siste na venda de lanches da franquia que podem ser retirados na data programada. 

Em 2018, somente com a primeira edição do Big Bob Solidário, foram doados mais de R$28mil, que contribuíram para compra de uma incubadora e um Cpap (equipamento para respiração dos prematuros). Nesta segunda edição, espera-se superar os resultados do ano passado, tendo em vista que dessa vez, haverão 3 dias para retirada dos lanches. 

Mais do que adquirir um delicioso lanche para saborear com a família e amigos, a ação tem o intuito de arrecadar fundos para melhorias na UTI que atende bebês prematuros dos 18 municípios da 20ª Regional de Saúde. O suporte oferecido na unidade é fundamental, tendo em vista que somente no Hospital Bom Jesus mais de 215 bebês nascem por mês e, destes, um % necessita de cuidados intensivos, seja por baixo peso, parto prematuro ou doenças e malformações gestacionais. Sem contar com todos os demais bebês que nascem nas cidades vizinhas e precisam desse atendimento, sendo portanto, encaminhados à Toledo. 

COMO PARTICIPAR 

Para participar é fácil: basta adquirir os vouchers do Big Bob Solidário nos pontos de venda (Loja Arezzo - Centro, Kelly Modas - Coopagro, Restaurante Dezem - La Salle, Móveis Dourado - Pioneira e Panorama, Arena Engenharia - Industrial e Gisela, Bob´s - Shopping Panambi) ou com algum dos voluntários que estão divulgando em todas as redes sociais. 

O voucher custa apenas R$15 e vale muito para ajudar nessa causa. As vendas acontecem apenas entre os dias 23/10 até 07/11. No dia não serão comercializados vouchers em prol da campanha. Por isso, pedimos que adquiram os seus o quanto antes. Os lanches serão retirados diretamente no Bob´s do Shopping Panambi, exclusivamente nos dias 17, 18 e 19 de novembro das 10 às 23h. 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29