1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

SOLIDARIEDADE

2ª edição do Doctors In Concert promete música e solidariedade

Como forma de aproximar a música, medicina e solidariedade, será realizado no dia 23 de novembro em Toledo, a 2ª edição do Doctors In Concert

31/10/2019 - 12:00


O evento acontece no Empório Santa Maria, das 20h30 às 23h30. A verba arrecada com a venda dos ingressos será revertida para a APA – Lar dos Idosos.

Durante o evento médicos e médicas de Toledo que gostam de música e de cantar vão demonstrar seus talentos, num verdadeiro show. Algumas canções apresentadas por eles terão apoio de outros artistas.

Na primeira edição em 2018, o espetáculo foi fechado para a classe médica. Este ano, seguirá um novo formato, e toda a comunidade está convidada a participar. “Haverá música para todos os gostos”, garantem os organizadores.

Segundo a médica Cristina Veronese, uma das organizadoras da atividade, a música faz bem para o corpo e para a alma. “Todos estão convidados a participar para viver um momento de música boa e o mais importante promover a caridade”, destaca.

Cristina ainda diz que o evento é uma forma de ver os médicos e médicas em outra perspectiva. “Estaremos em um momento de descontração, fora do ambiente de consultório ou hospitalar para receber as pessoas”.

A Prati-Donaduzzi é uma das patrocinadoras. “A empresa apoia o evento por acreditar ser possível oferecer um pouco de entretenimento e cultura à comunidade, e ao mesmo tempo, contribuir para a APA, uma instituição que atende 24 idosos”, justifica o Gerente de Marketing, Lucas Angnes.

Venda de ingressos

Os ingressos estão disponíveis em diversos locais de Toledo, entre eles, o Sinan (AMT), APA, Cristina Oliveira Produção Visual, Supermercado Schorr, Restaurante Dezem, Fábrica do Pão, Empório Santa Maria, Centro Clínico Santé e Instituto Da Vinci, inclusive com médicos parceiros do evento.

A meia entrada custa R$ 20,00 e a entrada normal R$ 40,00.

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29