1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Toledo realiza 2º Encontro do MEI com palestra gratuita

 

Evento em comemoração aos 10 anos do MEI no Brasil marca momento com empreendedores

07/11/2019 - 17:22


Em alusão a uma década de existência do Microempreendedor Individual (MEI) no Brasil, o município de Toledo, irá sediar o 2º Encontro do MEI na cidade. O evento acontece no próximo dia 14 de novembro, a partir das 19h30, no auditório do Colégio La Salle. O investimento para participar do evento é 1 litro de leite longa vida, que será destinado para entidades assistenciais. 

O momento contará com a palestra do palestrante Valdir Pipoqueiro, “Case de Sucesso de um Microempreendedor Individual”. Todos os MEI’s do município podem participar de forma gratuita. 

O evento contará com uma extensa programação, sendo, como temas o Empreendedorismo; Inovação com Foco em Resultado; Criatividade Comercial; Maestria no Atendimento; Qualidade Percebida; Motivação Pessoal; Controle Financeiro; Monitoramento da Concorrência. 

,Durante o encontro será realizado um sorteio de um “vale presente” no valor de R$ 300. O encontro é uma realização do Sebrae e da Associação Empresarial e Comercial de T,oledo (ACIT), Prefeitura de Toledo, por meio da Sala do Empreendedor.

“É um momento para que os empresários escutem uma história de sucesso de uma pessoa que conseguiu evoluir em seu trabalho a partir do MEI, é uma oportunidade de conhecer uma nova realidade diferente da que estes empresários vivem. Vale ressaltar que são mais de 7500 MEI’s em Toledo onde destaca-se a vontade de empreender”, enfatizou a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Fernanda Moreira. 

VALDIR PIPOQUEIRO

Com 45 anos, nascido em São Mateus do Sul - PR, casado, 1 filho, 4 série do Ensino Fundamental, boia-fria durante a adolescência, 20 anos de atendimento ao público (banca de revista, lanchonete, pipoca). Residente em Curitiba - PR desde 1988. Empreendedor nato, proativo e conhecedor do varejo popular, se expressa de forma clara e simples. Tem muito a compartilhar com os MEI’s e empreendedores de forma geral.

Sem nome %281144 x 250 px%29