1144x150 %284%29

CIÊNCIA, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Startup que facilita vendas online é a nova incubada no Biopark

 Com pouco mais de um ano de atuação, a empresa de Marechal Cândido Rondon tem clientes em sete Estados do país 

19/11/2019 - 15:59


Facilitar o gerenciamento de vendas online é a especialidade da Aumenta Venda, a mais nova startup a juntar-se ao Biopark. Com pouco mais de um ano de atuação, a empresa de Marechal Cândido Rondon tem clientes em sete Estados do país e oferece um software que contribui para a redução de custos, agilidade e novos canais de distribuição para o modelo e-commerce.

Com o auxílio da startup, o lojista, distribuidor, fabricante ou importador, pode colocar o estoque da loja física para vender dentro de grandes marketplaces (lojas âncoras) sem a necessidade de criar um próprio e-commerce. “Com a nossa solução, os lojistas podem vender online ancorados em grandes Redes de lojas do país, como Carrefour ou Americanas. Isso exclui a necessidade de criação de um e-commerce próprio, o que traz mais agilidade e diminui os custos do processo. Dessa forma, nossa  plataforma contribui para alavancar as vendas e permitir que nosso cliente possa comercializar para todo o país”, explica Emerson Kochem, Gerente Comercial da Aumenta Venda.

A plataforma criada pela startup permite a terceirização de forma profissional de toda a venda. “Fazemos a conexão e o gerenciamento de todo o processo, desde a logística até o atendimento ao cliente e entregamos a venda pronta para o lojista, que fica responsável apenas por despachar o produto. Entendemos que muitas vezes o empresário não tem tempo ou recursos necessários para ter uma equipe interna capacitada dedicada ao e-commerce, e com nossa atuação podemos suprir essa necessidade”, detalha Emerson.

Atualmente os planos da startup são de expansão, principalmente após a entrada no Biopark, local que oferece um ambiente de aprendizagem e o contato com outras empresas.  “O mais interessante de estar aqui é encontrar um polo de tecnologia com pessoas realmente engajadas e que tem a mesma visão, ou seja, crescimento exponencial. Estar em um ambiente que proporciona a troca de experiências com empreendedores capacitados e inovadores realmente faz a diferença”, completa Emerson. 

Sem nome %281144 x 250 px%29