1144x150 %284%29

CULTURA

Escritora gaúcha lança livro em Toledo

Vidas é o segundo livro de Beca Dourado e será lançado neste sábado (23) na Livraria Baluarte

22/11/2019 - 00:09
Por Assessoria


O lançamento acontece no sábado (23) a partir das 17h no espaço da Livraria Baluarte. O Evento é gratuito e aberto a toda comunidade. A programação conta com performances da escritora Beca Dourado, venda do livro e mesa de autógrafos. Está previsto um momento de palco aberto para interação com Beca e suas performances.

“Vidas” é um livro de poesias da autora e traz também textos de algumas pessoas de sua família “(...) como o nome do livro é VIDAS, a ideia foi trazer uma integração entre as pessoas e achei que tinha a ver com o tema...”.

Beca que nasceu em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, mudou-se para Goiânia e lá lançou seu primeiro trabalho, o livro “Flores na Gaveta”. Formada em enfermagem e pós-graduada em Emergência e Urgência, é nas palavras que conforta e é confortada. Para a escritora Edy Braun escreveu no texto da contracapa do livro de Beca: "Abrir-se ao mundo não é tarefa fácil. E é o que Vidas revela, o esforço em sair de sair de si para participar dos fenômenos humanos. Estes mais complexos e temerosos. Mas Rebeca aventura-se neste voo, deixando que outros façam consigo, essa experiência de vida e escrita.”

Atualmente Beca mora em Toledo e escolheu a cidade para lançar seu livro. Os principais grupos de leitura da cidade foram convidados a participar desta tarde de lançamento.

Sem nome %281144 x 250 px%29