No próximo domingo (24), das 17h às 19h no Parque Diva Paim Barth, equipes de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, realizará a 2ª edição do Ciência na Praça. Acadêmicos e professores estarão à disposição para apresentar e esclarecer informações sobre cursos e projetos científicos desenvolvidos na instituição.
O Ciência na Praça é um projeto coordenado pelo professor Douglas Dragunski, que acontece anualmente com apoio da Direção Geral do Campus e da Prefeitura de Toledo por meio das secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo. Tendo a finalidade de apresentar à comunidade externa o que são e quais tipos de atividades a universidade promove, mostrando como a ciência é produzida, interfere e está presente no cotidiano das pessoas.
Mais informações, na página do evento no Facebook através do site: https://www.facebook.com/Ci%C3%AAncia-na-Pra%C3%A7a-100861987946362/?ref=br_rs.