Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo terá 17 novas turmas de pós-graduação em 2020

As aulas devem iniciar a partir de março, mas as inscrições já estão abertas

06/12/2019 - 14:47


O Programa de Pós-Graduação da FAG Toledo encerra nos próximos dias as aulas de 2019 com um balanço muito positivo das atividades realizadas. São quase 400 alunos matriculados para os cursos em andamento e os que encerram agora em dezembro. “Temos oito turmas concluindo as atividades nas especializações neste ano que foi muito positivo. Ofertamos dois cursos novos no meio do ano e os dois tiveram procura muito expressiva e já estão em andamento”, relata o coordenador do Programa de Pós-Graduação do Centro FAG e da FAG Toledo, Osmar Conte.

Os cursos citados pelo docente são o de Constelação Familiar e Gestão de Propriedades Rurais. As duas especializações em andamento também estão no catálogo de cursos que iniciam novas turmas no 1º semestre de 2020. Além destes, a FAG Toledo também oferta especializações em Gestão Tributária; Gestão Empresarial; Administração Financeira, Contábil e Controladoria; Planejamento e Gestão da Qualidade; Gestão de Pessoas; Gerenciamento de Indústrias: Lean Manufacturing; Gestão de Inovação e Negócios com Metodologia Open Innovation; Gestão de Cooperativas de Crédito; Desenvolvimento Humano e Liderança com Ferramentas em Coaching e Marketing de Vendas no Agronegócio.

Na área de Educação também são ofertadas vagas para novas turmas no início do ano que vem. Além de Constelação Familiar também serão abertas novas turmas para os cursos de Docência no Ensino Superior com Metodologias Ativas; Psicopedagogia com abordagem em Neurologia; Educação Especial Inclusiva e Transtorno do Espectro Autista.

As matrículas podem ser feitas diretamente no portal fag.edu.br/pos. Outras  informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br ou pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29