Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo oferta bolsa de estudos para ganhadoras de concurso de redação

As estudantes são concluintes do Ensino Médio e tiveram as melhores pontuações nas redações corrigidas por docentes de Letras

09/12/2019 - 19:10


Três estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual Dario Vellozo foram contempladas com bolsas de estudos na FAG Toledo. As estudantes foram as primeiras colocadas no Concurso de Redação realizado pelo Colégio. A estudante Sabrina Giovana Weber Burchardt ficou em 1º lugar, seguida de Joice Layter e Emanuely Cardoso Alves que ficaram com o 2º e 3º lugares respectivamente.

Além das bolsas a FAG também realizou a correção das redações com o auxílio dos professores do curso de Letras Língua Portuguesa e Libras. “Nós ficamos muito contentes em participar de ações como esta realizada pelo Colégio Dario Vellozo. São projetos que estimulam a leitura, o interesse dos jovens por assuntos importantes da nossa sociedade. As alunas que escreveram as melhores redações estão de parabéns e serão muitíssimo bem recebidas na FAG Toledo no ano que vem”, comenta o diretor da instituição Ildo Bombardelli.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29