1144x150 %284%29

ECONOMIA

Toledonet projeta crescimento de 30% em 2020

​A Toledonet Telecom cresceu 15 %, neste ano e quase dobrou a geração de emprego. Para 2020 projeta dobrar o crescimento em relação a 2019.

17/12/2019 - 12:13


Enquanto muitos falam de crise a Toledonet Telecom optou acreditar e investir. A mais de 20 anos no mercado, a empresa tem investido e ampliado sua fatia no mercado. Segundo dados do Sici – Sistema de Coleta de Informação da Anatel é a maior operadora de Internet de Toledo.

A Toledonet Telecom aumentou em 43% os postos de trabalho. “Entendemos que o melhor caminho para superar a crise era seguir trabalhando e investindo, não deixar a roda parar. Esta atitude impactou nos nossos resultados. Nosso crescimento médio foi de 15%, quase dobramos o número de funcionários e isso agrega renda e contribui para o desenvolvimento de Toledo e região”, defende o presidente da Toledonet Telecom, Marcos Thielke.

A empresa ultrapassou fronteiras e expandiu seus serviços. “Há uma tendência mundial de crescimento dos provedores regionais de Internet. No Brasil esta realidade é ainda mais expressiva. Nós acreditamos neste potencial e apostamos na ampliação dos nossos serviços. Abrimos três novas lojas, nossa Rede chega a Ouro Verde do Oeste, São José das Palmeiras e Marechal Cândido Rondon, além de Toledo”.

Para 2020 a Toledonet Telecom acredita que os resultados serão ainda maiores. “Projetamos um crescimento de 30%, para isso investimos em tecnologia, logística e qualificação de pessoal. Temos buscado nos grandes centros e fora do país, tecnologia de ponta para oferecer o melhor serviço, continuar gerando emprego e renda para nossa região. Nosso desejo é que nosso crescimento se espraie para todo o mercado e, finalmente, a crise seja vista só pelo retrovisor”, aposta o presidente da Toledonet Telecom, Marcos Thielke.

Sem nome %281144 x 250 px%29