Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

Diversidade marcou 9ª Virada Cultural

Ao todo, 30 atrações multiculturais ocuparam o palco da Virada Cultural deste ano

17/12/2019 - 19:37
Por SECOM Toledo


Toledo se consagra no meio cultural e no calendário dos grandes eventos da região com a realização da 9ª Virada Cultural. Mesmo com recursos próprios, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Cultura, realizou neste último final de semana uma programação artístico-cultural bem variada. As apresentações também faziam parte da programação de aniversário dos 67 anos de Toledo.

As primeiras apresentações tiveram início ainda na sexta-feira (13) e se estenderam pela madrugada do dia 14 de Dezembro. Aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas curtiram os shows, com presença marcante dos fãs do cantor Régis Danese e Banda Gospel Casa Nova. Após um breve intervalo, o palco montado no Parque Diva Paim Barth voltou a receber diversas atrações.

No total, foram 30 apresentações multiculturais, que envolveram bandas de rock, DJs, solo, música instrumental, sertanejo, rap, pagode, dança do ventre, ballet, jazz, hip hop, danças tradicionais gaúchas e a performance de Beca Dourado (16 dias de ativismo).

Sem nome %281144 x 250 px%29