1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

GERAL

Projeto Elev realiza apresentação de Natal na reitoria da Unioeste

Os participantes são estudantes do primeiro ao terceiro ano.

19/12/2019 - 18:10
Por Assessoria Unioeste


O projeto de extensão do curso de Fisioterapia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel chamado Elev realizou na tarde de ontem (17) na Reitoria uma apresentação com cânticos em alusão ao Natal, que se aproxima.

A coordenadora do projeto, professora Helenara Salvatti, explica a importância da iniciativa. “Queremos a partir disso ajudar os alunos a enfrentarem os desafios da graduação. Na maioria dos casos, eles chegam com muita ansiedade, com medos, e um dos objetivos desse projeto é acolhê-los e mostrá-los a existência de um Deus e que a partir das músicas e a apresentação oral, eles podem enfrentar os obstáculos tanto na Universidade quanto na vida”

As apresentações na Reitoria e também no campus são realizadas em datas comemorativas. Os participantes são estudantes do primeiro ao terceiro ano. “A gente percebe que os alunos que integram o projeto, que absorvem as mensagens sobre Deus, superam com mais facilidade as dificuldades durante a graduação. Por isso, quisemos passar um pouco dos ensinamentos bíblicos aos servidores também”, finaliza.

Sem nome %281144 x 250 px%29