1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Show da Virada programado para essa terça-feira

Aproximadamente 12 minutos de fogos estão programados para comemorar a chegada da nova década. 

31/12/2019 - 18:44
Por SECOM Toledo


A festa do Show da Virada espera receber mais de 30 mil pessoas no Parque Ecológico Diva Paim Barth, nesta terça-feira (31). Aproximadamente 12 minutos de fogos estão programados para comemorar o ano de 2019 e a chegada de uma nova década. 

O tradicional momento para comemorar a “virada de ano” chega a sua 22ª edição. As festividades devem iniciar às 22h. A queima de fogos de artifício ocorre às 0h. Pegue a sua cadeira, chame seus familiares e amigos e venha prestigiar a última festa do ano organizada pela administração municipal.

A reta final de 2019 foi um verdadeiro presente para a comunidade toledana com a comemoração dos 67 anos da cidade. Com entrega de obras, Virada Cultural, shows de Régis Danese, Conrado e Aleksandro, e Luan Santana, os últimos meses foram de intensas programações preparadas para todos os tipos de públicos. 

A Prefeitura de Toledo, viabilizou por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo (Deseco), responsável pela organização do evento, a contratação dos serviços necessário para dar suporte ao momento. Uma empresa de Cascavel ficará responsável pelo som para fazer a contagem regressiva. 

Show da Virada

A Guarda Municipal e a Polícia Militar irão reforçar a segurança; a Secretaria de Saúde garantirá a presença de ambulâncias, a Secretaria de Desenvolvimento Ambiental e Saneamento colocará mais lixeiras e fará o recolhimento do lixo após o evento; a Habitação fará a limpeza das ruas no término das atividades.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29