1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Campanha Férias Tranquilas, da Serasa Experian, vai até o dia 15 de janeiro

A campanha é voltada à compra e renovação de certificados digitais, nesse sentido orienta os clientes a tomarem essas providências e viajarem sem preocupações para as férias

06/01/2020 - 16:59
Por Assessoria de Imprensa


Muita gente está, neste momento, se preparando para tirar férias. Além de ficar atento à compra de pacotes turísticos e passeios por meio da internet, tomando cuidado para que os sites e as promoções não sejam falsos, é importante verificar também a validade de seu certificado digital. Pensando nisso, a Serasa Experian entrou dezembro com a campanha Férias Tranquilas. Ela vai permanecer ativa até 15 de janeiro e oferece vantagens e benefícios a todos que comprarem ou renovarem seus certificados digitais.

“Seguimos sempre com foco em apresentar propostas diferentes ao mercado de certificação digital com a intenção de oferecer o melhor aos nossos clientes”, comenta Fabiano Leite, gerente de Marketing de Certificação Digital da Serasa Experian. O tema Férias Tranquilas tem o objetivo de possibilitar a antecipação da compra e renovação dos certificados. “Desta forma, a pessoa viaja sem nenhuma preocupação e pode, de fato, aproveitar tudo o que as férias podem proporcionar”.

Em todas as compras ou renovações, está mantido o benefício de 3 meses do Serasa AntiFraude e em todas as renovações haverá até 20% de desconto pelo site.

A Serasa Experian aproveita para alertar também sobre os cuidados que se deve ter nas compras de viagens, passeios e pacotes turísticos de férias. Para não deixar que a empolgação das férias vire um transtorno futuro, fique atento a alguns cuidados básicos: evite se empolgar com promoções exageradas, confira se os sites ou aplicativos são seguros antes de comprar.

Sem nome %281144 x 250 px%29