1144x150 %284%29

TOLEDO

Assessoria de Assuntos Comunitários: 2019 encerra com saldo positivo de ações

Com saldo positivo, diversas ações foram e estão sendo realizadas em Toledo, e para isso, é necessário fiscalização e acompanhamento

06/01/2020 - 18:22
Por SECOM Toledo


Com o objetivo de estreitar a relação entre a população e a Administração Municipal, a Prefeitura de Toledo, através da Assessoria de Assuntos Comunitários, busca viabilizar ações que refletem diretamente ao desenvolvimento da cidade. Aproximando os toledanos da realidade do executivo, o intuito de acompanhar os contratos de reformas é uma forma de mostrar a transparência no serviço público.

Em 2019, foram diversas obras de reformas, melhorias, dentre outras intervenções, que foram necessários os acompanhamentos dos contratos por parte da Assessoria de Assuntos Comunitários. A equipe coordenada pelo Assessor de Assuntos Comunitários, Adriano Theves Galvão, realizou os serviços durante todo o ano de acompanhamento de contratos de reformas e melhorias em locais públicos de Toledo.

Ao todo, foram obras que somam aproximadamente R$ 1.4 milhões em investimentos. A gestão municipal, entregou destas, sete obras finalizadas, como, a ampliação e reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz, ampliação e reforma do CMEI Vó Tharcila, troca de postes e alambrados novos no campo de futebol na Vila Rural Salto São Francisco, a repintura externa do CMEI Sueli Gruber, a reforma praça Nona Rossoni, e também a implantação da base para o Parque Infantil na Escola Orlando Luiz Basei.

“A Assessoria Comunitária é importante para que todos se sintam um pouco Prefeito. Pois, todos podem participar e discutir do que é necessário em seu bairro ou comunidade”, afirmou o Prefeito Lucio de Marchi.

Para Adriano Galvão, o ano foi positivo. “As conversas e reuniões na cidade e no interior foram muito produtivas. A população de Toledo é bem participativa e parceria da administração. Com isso, os resultados sempre são positivos e refletem diretamente na economia e desenvolvimento da cidade.

Obras de 2019

Ainda há obras de 2019 que estão em andamento entre elas; Unidade de Saúde Jardim Porto Alegre (ampliação); Centro Comunitário do Jd. Santa Clara II (ampliação); Parque Infantil na Escola Walter Fontana (reforma e repintura de toda a unidade escolar); Centro Comunitário Nossa Senhora do Rocio (pavimentação asfáltica e implantação da parque infantil); CMEI Diva Bordin Fontana (estrutura de passarela); CMEI Cleusi Berguer (troca de portas e piso); Centro Comunitário da Vila Becker (reforma e ampliação); Centro Comunitário de Dois Irmãos (fechamento de pré-moldado); Centro Comunitário de São Luiz do Oeste (ampliação em pré-moldado); Centro Comunitário do Jardim Independência (base do parquinho); Ginásio de Esportes Luciano Longen (base do parquinho); Campo Sintético Vila Nova (base do parquinho); Centro Comunitário do Jd. Concórdia (prevenção contra incêndios e reformas dos banheiros); Centro Comunitário da Linha Floriano (reforma e pintura); CMEI Karine (reforma); Clube Recreativo e Esportivo Pioneiro (troca de tela de alambrado); Unidade Social São Francisco (repintura externa de esquadrias metálicas e portas de madeiras); Circo da Alegria (reforma); Escola Municipal André Zenere (cobertura passarela); Escola Washington Luiz (construção de passarela); Construção de praça no Jd. Bandeirantes. ASSERMUTO; (pavimentação asfáltica) Centro Comunitário Três Bocas (forro).

Sem nome %281144 x 250 px%29