1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da FAG Toledo está com matrículas abertas e participa do Vestibular Agendado 2020

O curso tem duração de dois anos.

04/02/2020 - 16:15
Por Assessoria de Imprensa FAG Toledo


Já se passaram oito anos desde que o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais iniciou a primeira turma na FAG Toledo. O balanço de 2013 para cá é muito positivo, com centenas de profissionais formados atuando como líderes no mercado local e regional. “Nosso curso foi desenvolvido para formar profissionais qualificados e empreendedores com capacidade técnica para gerir o seu próprio negócio e também para capacitar o profissional para exercer funções de gestão”, explica o coordenador Adroaldo Alfeu Carniel.

O tecnólogo possui uma grade curricular que contempla a formação completa para atuação como gerente, chefe, supervisor, coordenador ou encarregado, atuando de forma crítica e reflexiva, nos diversos espaços onde os conhecimentos de gestão são requeridos, tanto no setor público como no privado.  “O mercado está cada vez mais concorrido e exige do profissional uma visão ampla para se gerenciar qualquer tipo de empresa. Nós temos professores que são profissionais atuantes e direcionam muitas atividades práticas para o que realmente o mercado anseia deste profissional. Como resultado nós alcançamos um índice altíssimo de colocação de nossos estudantes e egressos”, explica o coordenador.

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais tem duração de dois anos, está com matrículas abertas e participa do Vestibular Agendado 2020. Outras informações pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29