Casa de not%c3%adcias 1144x150

CIÊNCIA

Gestão Financeira garante formação rápida e muitas possibilidades de atuação

Em apenas dois anos o estudante fica habilitado para trabalhar como gestor, analista, assessor e consultor em diferentes ramos e mercado

05/02/2020 - 21:09
Por Assessoria


O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira está com matrículas abertas para o 1º semestre letivo de 2020, que inicia no próximo dia 17 de fevereiro. O curso tem como objetivo formar profissionais com conhecimento e habilidade para desenvolver a gestão das finanças no departamento financeiro das organizações, instituições de crédito, corretoras de valores, bancos, distribuidoras de valores mobiliários e organizações de terceiro setor, bem como para abrir o próprio negócio. O campo de trabalho, de acordo com o coordenador do curso, Gilmar José Camargo, é vasto. “Os alunos têm uma formação rápida que vai garantir um espaço importante no mercado profissional. Um dos nichos interessantes para atuação é o de consultoria. Muitas empresas de pequeno porte nem sempre podem contratar um gestor para a área financeira, mas pode contratar em momentos importantes para tomada de decisões, mudanças e investimentos. Temos também as cooperativas de crédito que estão procurado estes profissionais para atuar nos mais diferentes setores. Todos os anos surgem novas vagas surgem para quem é formado na área”, explica.

A habilitação de tecnólogo em Gestão Financeira capacita o profissional para atuar em pequenas e médias empresas; Instituições financeiras de varejo; sociedades de crédito de financiamento e de investimento; ocupando cargos de assistente, gerente, diretor, analista, assessor ou consultor do mercado financeiro.

O curso que tem duração de dois anos está com matrículas abertas e participando do Vestibular Agendado 2020. Para participar basta clicar no link. Outras informações pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29