1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Administração da FAG Toledo está entre os melhores do Brasil

Na última avaliação do Ministério da Educação o curso ficou com conceito 4

07/02/2020 - 15:13
Por Assessoria de Imprensa FAG Toledo


Com excelentes taxas de colocação profissional de seus graduandos e formados no mercado de trabalho, o curso de Bacharelado em Administração da FAG Toledo é um colecionador de conquistas. A mais recente foi a nota divulgada em dezembro pelo Ministério da Educação.

O curso conquistou nota 4 no Conceito Preliminar dos cursos de Graduação (CPC) quanto no Indicador de Diferenças Entre Desempenhos Observados (IDD). “Este resultado já era esperado, pois as nossas turmas têm saído muito bem da graduação”, comenta o coordenador do curso, Luís Carlos Fabris. O conceito 4 é a nota média obtida pelos melhores cursos de Administração do país. Para o coordenador, a FAG Toledo tem investido forte para que os cursos obtenham resultados como este. “A instituição tem a preocupação com a qualidade de ensino e tem investido forte em qualificação dos docentes, incentivando os professores com titulação, realizando as semanas pedagógicas e incentivando outras atividades como as visitas técnicas e os projetos integralizadores. Tudo isto acaba refletindo no processo de ensino e aprendizagem”, explica.

O curso de Administração da FAG Toledo está participando do Vestibular Agendado 2020. Outras informações podem ser obtidas pelo portal fag.edu.br ou pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29