Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Doze equipes disputam etapa final do Circuito Paranaense de Handebol de Areia em Porto Mendes

Os donos da casa serão representados pelos times feminino e masculino do Marechal Paraná Uniformes

07/02/2020 - 16:09
Por Jaque Comunica


Um dos mais belos cenários da Costa Oeste será palco, neste fim de semana, da 3ª e última etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia. A arena montada no Balneário de Porto Mendes, localizado no Parque de Lazer Annita Wanderer em Marechal Cândido Rondon, vai receber as 12 principais equipes paranaenses para a decisão do título estadual.

Os donos da casa serão representados pelos times feminino e masculino do Marechal Paraná Uniformes. Ainda com dois selecionados também estarão Antonina Handbeach, Ahpa/Sespor/Paranaguá e Cobra/Handbeach Cascavel/ACH. Com seleções apenas no naipe masculino estão Paranavaí/ASAHP e os líderes do campeonato São Miguel do Iguaçu Handebol, enquanto no feminino jogam ainda as atuais campeãs de Ubiratã e o elenco de Entre Rios do Oeste Handebol, que após as etapas de Caiobá e Porto Rico ocupa o 1º lugar geral no quadro de pontuação.

A rodada de abertura acontece no sábado (08), com início às 11 horas. O torneio será disputado pelo sistema de rodízio em um turno, com as equipes da cidade-sede sendo cabeça de chave. Confira a programação completa pelo site.

A competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná integra a programação da operação Verão Maior, realizada pelo Governo do Paraná por meio da Superintendência do Esporte. Mais informações sobre a etapa final do Circuito Paranaense de Handebol de Areia acesse o site.

Sem nome %281144 x 250 px%29