Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

TOLEDO

Secretaria de Políticas Para Mulheres (SPM) e Conselho dos Direitos Da Mulher (CMDM) finalizam o ciclo de pré conferências

O evento abordou assuntos relacionados à Política para Mulheres em três eixos que nortearam os trabalhos e foram conduzidos pela Presidente do CMDM e pela representante da SPM.

14/02/2020 - 19:28
Por SECOM Toledo


A Comissão Organizadora da III Conferência Municipal de Políticas para Mulheres realizou na tarde da última quinta-feira (13), no salão da igreja do Distrito de Concórdia do Oeste, a 2ª Pré Conferência Municipal, finalizando assim o ciclo de pré conferências preparatórias para a 3ª Conferência Municipal. Com o tema "Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia", o evento abordou assuntos relacionados à Política para Mulheres em três eixos que nortearam os trabalhos e foram conduzidos pela Presidente do CMDM e pela representante da SPM.

A diretora de proteção à Mulher, Juliana Cremon, avaliou como positiva as pré conferências. “Atingimos as nossas expectativas. As propostas que foram elaboradas vêm ao encontro da nossa realidade e ouvir as mulheres rurais é essencial para toda essa construção. Elas são fundamentais economicamente e historicamente para o município”.

O ciclo de pré conferências teve como objetivo ouvir a sociedade civil e governamental, discutir ideias, melhorias e avanços nas políticas públicas e escolher as delegadas que irão ter direito a voto no dia 13 de março durante a III Conferência Municipal de Políticas para Mulheres.

C%c3%b3pia de web banner 550x250px