1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Mais de 200 idosos participaram das atividades em ritmo de carnaval

O Aulão de Carnaval, organizado pelos profissionais contou com a participação de mais de 200 idosos dos Certis Coopagro e Pioneiro.

20/02/2020 - 18:30
Por Assessoria


Os servidores do Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) da Vila Pioneiro, prepararam um “ aulão” e caíram na Folia de Momo na manhã desta quinta-feira (20). O Aulão de Carnaval, organizado pelos profissionais contou com a participação de mais de 200 idosos dos Certis Coopagro e Pioneiro.

A professora Ana Paula Rojas Manfroi trouxe, além das tradicionais marchinhas de carnaval, diversos hits para animar os participantes. “Ao longo de todo o ano, nós realizamos diversas atividades sempre pensando no bem-estar dos idosos, e, sempre organizamos momentos diferenciados, como este Aulão para motivair ainda mais os participantes. É sempre importante destacar que prática de atividades físicas promove bem-estar não só fisicamente como mentalmente, por isso, reforçamos o convite aos idosos de Toledo para que procurem os CERTis”, disse a professora.

Animada com o Aulão de Carnaval, a vereadora Marli do Esporte parabenizou os servidores pela iniciativa. “ Há muito tenho acompanhado os trabalhos destes profissionais, e sei que tudo o que fazem é com amor e dedicação, essa atividade de hoje foi mais um exemplo do belo desempenho da função. Fui convidada pelos idosos para participar, e me diverti muito juntamente com os idosos”.

Para quem tem interesse em participar o Certi Pioneiro fica localizado na rua. Capitão Leônidas Marquês, 1003 - Boa Esperança, Toledo e o telefone é (45) 3252-5890.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29