1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

FAG Toledo confirma nova turma da Pós em Gerenciamento de Indústrias

A aula inaugural está agendada para o dia 21 de março

21/02/2020 - 15:59
Por Assessoria de Imprensa - FAG Toledo


A Pós-Graduação da FAG Toledo acaba de confirmar o início das aulas da 7ª turma da Especialização em Gerenciamento de Indústrias: Lean Manufacturing. A aula foi agendada para o dia 21 de março com o módulo “Fundamentos dos Processos de Fabricação e Manufatura Enxuta”, ministrado pelo professor Rui Airton Cornelius. “Nosso curso é voltado para quem já trabalha na indústria e tem o objetivo de acender profissionalmente, independentemente da área. São disciplinas que focam na prática produtiva e sempre buscando o enxugamento da linha de produção sem perder a qualidade, ou seja, fazer mais com menos recursos”, explica.

O curso atende demandas de líderes, gerentes, supervisores e outros profissionais que atuam na indústria e processos produtivos e tem como objetivo proporcionar aos participantes uma visão multidisciplinar e atual sobre as práticas gerenciais de processos industriais, de forma a contribuir para a melhoria do desempenho profissional dos participantes na tomada de decisão e controle da produção.

Os interessados podem fazer a matrícula pelo link ou entrar em contato pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br ou pelo telefone (4­5) 3277-4000. As vagas são limitadas.

Sem nome %281144 x 250 px%29