1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

UEM abre inscrições para aluno especial nos mestrados em Engenharia Mecânica e Ciências Contábeis

As vagas são para os cursos de mestrado em Engenharia Mecânica e em Ciências Contábeis

27/02/2020 - 17:18
Por Assessoria de comunicação social UEM


O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PEM) da UEM aceita, no período de 3 a 11 de março, inscrições para aluno não regular interessado em cursar uma das cinco disciplinas ofertadas no primeiro semestre deste ano do curso de mestrado.

O Programa abriu dez vagas por disciplina para aluno não regular e caso o número de inscritos exceda o quantitativo de vagas, será dada preferência para os candidatos com formação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Mecatrônica ou de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia de Energia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Química, Matemática ou Física.

As inscrições serão aceitas por e-mail ou pessoalmente na secretaria do PEM, mediante a entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, além da documentação exigida. O formulário estará disponível no sistema de inscrição on-line que pode ser acessado, a partir da abertura do prazo de inscrição, por meio do site.

A secretaria do Programa fica no Bloco 14, sala 24, com atendimento no seguinte horário: das 8h30 às 11 horas.

Para consultar o edital deste processo seletivo clique aqui. Informações adicionais pelo e-mail sec-pem@uem.br.

Ciências Contábeis

O curso de mestrado em Ciências Contábeis também aceita alunos não regulares, com a oferta de cinco vagas por disciplina para o primeiro semestre do ano letivo de 2020. As inscrições, que poderão ser efetivadas a partir segunda-feira (2/3), permanecem abertas até 17 de março pelo sistema de inscrição on-line da UEM, disponível aqui.

A entrega da documentação deverá ser feita no dia 18 de março, diretamente na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis que fica no Bloco C-23, sala 3, com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos serão selecionados por meio da análise do Curriculum Lattes e das informações constantes na ficha de inscrição e na ficha complementar. Esta última disponível no anexo A do edital de abertura do processo seletivo.  Para acessar o edital clique aqui.

Sem nome %281144 x 250 px%29