1144x150 %284%29

UTILIDADE PÚBLICA

Problema eletromecânico afeta abastecimento de água em Luz Marina

A orientação é evitar desperdícios.

20/03/2020 - 15:07
Por Assessoria de Imprensa Sanepar


A Sanepar informa que um problema eletromecânico na unidade da Sanepar no Distrito de Luz Marina, em São Pedro do Iguaçu, provocou desabastecimento de água nesta sexta-feira (20). Técnicos da Sanepar já estão providenciando o conserto do equipamento. A normalização total do sistema está prevista o final do dia.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Sem nome %281144 x 250 px%29