1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Webinar gratuito para professores de inglês sobre protagonismo estudantil

O tema do webinar de março é "The student in the spotlight: what, why and how".

24/03/2020 - 19:51
Por Assessoria


Disal, referência no mercado editorial brasileiro, e a Troika, empresa de consultoria educacional especializada na capacitação de professores, desenvolveram em parceria um calendário de webinars gratuitos que ocupará todo o primeiro semestre de 2020. O tema do webinar de março é "The student in the spotlight: what, why and how".

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) passou a exigir, a partir de 2020, aulas de inglês para os alunos matriculados entre o 6º ano do fundamental ao fim do ensino médio. Dados recentes da Associação Brasileira do Ensino Bilíngue (Abebi) ressaltam a importância do ensino e aprendizado do idioma no Brasil, indicando aumento entre 6% e 10% no segmento de escolas bilíngues do país nos últimos cinco anos.

Somadas às redes de idiomas, as oportunidades são muitas. Mas isso significa, também, a necessidade de aperfeiçoamento cada vez mais apurado para conectar a sala de aula com novas ferramentas e com um novo perfil de público. Confira mais informações sobre o webinar do mês e como se inscrever.

 

Webinar: The student in the spotlight: what, why and how

Apresentadora: Leticia Moraes (professora, formadora de professores, escritora e editora de materiais)

Data: 26/3

Horário: 17h00

Link:https://disal.clickmeeting.com/the-student-in-the-spotlight-what-why-and-how/register

Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29