1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Lideranças de Assis se reúnem para discutir programação de Natal

A comemoração do Natal 2010 começou a ser discutida entre o governo municipal e a Associação Comercial, para a preparação dos enfeites da avenida Tupãssi. A pareceria que reuniu a prefeita Dalila José de Mello, o presidente da ACIAC, Aguinaldo Vieira, assessores municipais e membros da Associação.

29/10/2010 - 14:04


Alguns assuntos pertinentes já foram definidos neste primeiro encontro. A 'casa' do Papai Noel e o ponto de parada do tradicional “Trenzinho” será no canteiro central da avenida, em frente à loja Bicho Bom. Haverá quatro Papeis Noeis; um permanente na “casinha” e os outros circulando pelas calçadas do comércio. Será montada uma grande e iluminada árvore de Natal na avenida, além de enfeites reaproveitados do ano passado. “Estamos em contenção de despesas e por isso temos que economizar, mas sem tirar o brilho que o Natal merece”, avisa a prefeita. A mesma opinião tem a diretoria da ACIAC, em razão do investimento feito esse ano, para a reforma do prédio da entidade.

A prefeita anunciou a vinda, gratuitamente, de um grupo musical de cordas e fole, de Serranópolis, que se apresentou nesse ano para o governador do estado em Curitiba. Ficou acertado na parceria que haverá ao todo, três shows na avenida, com abertura no dia 03 de dezembro, na “chegada” do Papai Noel, quando também serão anunciados os prêmios para a campanha de vendas do comércio.

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29