1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TECNOLOGIA

Copagril divulga série especial de vídeos com principais informações do milho safrinha

A ação multiplataforma oportunizou a disseminação de informações alinhadas com as principais novidades e tecnologias para produção de milho para as próximas safras

02/06/2020 - 14:29
Por Assessoria


Durante a última semana de maio, de 25 a 29, a Cooperativa Agroindustrial Copagril realizou uma edição especial do Dia de Campo Milho Safrinha, com divulgação de vídeos em redes sociais e mídias Copagril. A nova estratégia de informação ganhou o nome de Semana do Milho Safrinha e contou com a participação de vários parceiros que apresentaram informações sobre os híbridos de milho disponíveis aos produtores rurais da área de atuação da Copagril.

Tradicionalmente, a Copagril realiza o Dia de Campo Milho Safrinha, um evento técnico voltado ao compartilhamento de informações e tecnologias, com especial atenção aos híbridos de milho segunda safra. Com a mudança nas ações sociais em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19) e a restrição de aglomerações, a Copagril mudou a estratégia de divulgação para levar aos cooperados e clientes o conhecimento adequado para planejamento da implantação das próximas safras, assim surgiu, a Semana do Milho Safrinha.

Oito parceiros comerciais da Copagril, com aproximadamente 40 híbridos cultivados na Estação Experimental Copagril e sujeitos às mesmas condições climáticas, apresentaram as mais relevantes características dos materiais adaptados para a área de atuação da cooperativa.

Com uma programação de divulgação diária, foram preparados vídeos para cada empresa parceira, os quais foram compartilhados via redes digitais Copagril, divulgados no site Copagril (www.copagril.com.br), nas redes sociais (Facebook e Instagran), também compartilhados via aplicativo de mensagens (Whatsapp) e plataformas de vídeo (Youtube). Além da veiculação no programa Informativo Copagril, programa diário nas rádios, e ainda a divulgação de endomarketing, via e-mails Copagril. Além das mídias Copagril, a imprensa regional também participou do compartilhamento.

A estratégia de divulgação descentralizada e simultânea em diversas mídias teve o objetivo de levar a informação aos cooperados e produtores da região da Copagril. A ação multiplataforma oportunizou a disseminação de informações, de modo que possam estar alinhados com as principais novidades e tecnologias para produção de milho para as próximas safras.

Para verificar todo o conteúdo divulgado da Semana do Milho Safrinha Copagril acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/cooperativacopagril
Instagram: https://www.instagram.com/copagril.oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoqh4YND5GkL7QjD78ROAiQ
Site: https://www.copagril.com.br/

 

Sem nome %281144 x 250 px%29