Os casos crescentes de infectados têm preocupado as autoridades em vigilância sanitária. O município de Cascavel, confirmou hoje 880 casos, destes 15 cascavelenses encontram-se em Unidade de Terapia Intensiva e trinta em enfermaria. Outras 222 pessoas encontram-se em isolamento social, 11 óbitos. O número de recuperados é de 602 pessoas.
Ocupação de Leitos
Os leitos de UTI exclusivos para Covid em Cascavel tem 100% de ocupação, enquanto na enfermaria tem 34,3. Mostrando a tendência de agravamento rápido dos casos que necessitam de assistência.
Esta dinâmica segue em toda a Macrorregião Oeste que atingiu na manhã desta terça-feira, uma taxa de ocupação, nos leitos de UTI de 70,6% e enfermaria 34,3%.
Outras doenças
Doenças como as Síndromes Respiratórias Agudas Graves – SRAG, traumas e outras enfermidades também preocupa, pois o nível de ocupação dos leitos de UTI, para todas as outras doenças é de 77,2%.
Em Toledo, dados de ontem, o município registrou 122 casos positivos, dos quais 16 já estão recuperados e três óbitos. E 167 pessoas aguardam o resultado dos seus exames.