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GERAL

IML inicia reestruturação com contratação de médicos-legistas

Os médicos-legistas aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Instituto Médico-Legal (IML) apresentaram na segunda-feira (18) a documentação solicitada no edital e assinaram os contratos de trabalho. Eles começam a trabalhar imediatamente. Nesta terça-feira (19), devem se apresentar ao Grupo de Recursos Humanos da Secretaria da Segurança Pública, em Curitiba, os classificados para o cargo de auxiliar de perícia.

19/07/2011 - 12:31


Na quarta-feira (20), entregam a documentação os candidatos selecionados para o cargo de motorista de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho e Londrina. No dia seguinte (21), devem se apresentar os candidatos ao cargo de motorista classificados para Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória.
Documentos
Os candidatos selecionados devem se apresentar no GRHS da Secretaria de Segurança munidos de toda a documentação exigida no anexo I, como a carteira de identidade fornecida pelo Instituto de Identificação do Paraná original e duas fotocópias; Cadastro de Pessoa Física (CPF), original e duas fotocópias; número do Pis/Pasep, original e duas fotocópias; certidões negativas originais fornecidas pela Justiça comum (estadual e federal) e da Justiça Militar (estadual e federal), expedidas por órgãos com jurisdição nos locais de residência do candidato nos últimos cinco anos, abrangendo ações penais e cíveis em que os candidatos sejam ou tenham partes intervenientes.
Também deverão apresentar declaração de próprio punho com indicação de haver sido ou não indiciado em inquérito policial, processado ou condenado em ação penal e na esfera administrativa, se servidor público, e que não é dependente de álcool ou substância entorpecente; atestado de antecedentes criminais expedido pelo Instituto de Identificação do Paraná, original; prova de quitação das obrigações eleitorais e militares, original e 2 fotocópias; atestado de saúde original, expedido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina do Paraná, que considere o candidato em condições plenas de saúde física e mental, apto para o exercícios das funções pretendidas; além de duas fotos 3x4 recentes e datadas, comprovante de tipo sanguíneo (duas fotocópias); comprovante de residência atual (original e duas fotocópias); certidão de casamento (original e duas fotocópias); certidão de nascimento de filho(s) (original e duas fotocópias); comprovante de conta corrente no Banco do Brasil (duas fotocópias); declaração de Imposto de Renda, quando houver inclusão de dependentes (duas fotocópias). O candidato que não entregar a documentação correta será eliminado.

 

Da AE Notícias

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