Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

PAJULA realiza segunda edição do Drive Thru Solidário La Salle

Nos dias 23 e 24 a solidariedade tem encontro marcado no Colégio La Salle

20/07/2020 - 14:34
Por Assessoria


A solidariedade é um gesto de amor e esperança, que transforma a vida de quem doa e de quem recebe. A Pastoral da Juventude Lassalista – PAJULA, do Colégio La Salle de Toledo, realiza a segunda edição do Drive Thru Solidário. Nos dias 23 e 24 de julho, os jovens lassalista estarão recebendo doações de roupas, calçados e de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada à Embaixada Solidária, que atende famílias imigrantes e brasileiras, que se encontram em fragilidade social.

O Coordenador da Pastoral, Ir. Taylon de Amorim Torres conta que o sucesso da primeira edição do Drive Thru Solidário motivou a realização desta segunda edição. “Ficamos felizes que o sentimento de solidariedade tem aquecido os corações de toda a nossa comunidade. Na primeira edição, entregamos à entidade 500kg de alimentos, 100 produtos de limpeza e higiene pessoal, 700 peças de roupas de inverno e 50 pares de calçados. Acreditamos que a comunidade irá responder, mais uma vez, ao nosso chamado para transformar a realidade dessas pessoas”, avalia o Irmão.

As pessoas, que trouxerem suas doações não devem descer do carro, precisam manter o distanciamento social e fazer uso de máscaras, conforme orientações de autoridades da Vigilância Sanitária.

As doações serão recebidas nos dias 23 e 24 de julho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Os doares receberão uma máscara de tecido para se protegerem durante a Pandemia.

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29