1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ECONOMIA

Sescap-PR pede reabertura do escritório da Junta Comercial

O pedido foi entregue  aos secretários da Prefeitura de Toledo Moacir Vanzo (Administração), Balnei Rotta (Fazenda) e Alcídio Pastório (Desenvolvimento Econômico)

20/07/2020 - 17:38
Por Assessoria


Os presidentes do Sescap-PR e do Sincoeste, Alceu Dal Bosco e Leandro Ramos, respectivamente, se reuniram com os secretários da Prefeitura de Toledo Moacir Vanzo (Administração), Balnei Rotta (Fazenda) e Alcídio Pastório (Desenvolvimento Econômico), para entregar um documento pedindo o chamamento imediato de um servidor para ocupar o cargo da Junta Comercial do Paraná em Toledo, vago há pelo menos dois meses. “Pedimos isso com a máxima urgência porque, embora hoje a maioria dos processos possa ser feita online, ainda há alguns onde se requer o processo físico e essa ausência no cargo tem prejudicado o trabalho de alguns escritórios”, comentou Alceu Dal Bosco.
O presidente do Sescap-PR destacou ainda que a função é de “suma importância para o registro e abertura de novos empreendimentos no município de Toledo”.
O secretário Balnei Rotta comentou que o município já tem em vista alguns nomes e que dará prioridade ao pedido da classe contábil porque compreende a preocupação e destaca a importância do serviço para o desenvolvimento econômico do município.
De acordo com Leandro Ramos, o diálogo com a Prefeitura de Toledo sempre existiu e ele espera a solução do problema o mais revê possível.

Sem nome %281144 x 250 px%29