1144x150 %284%29

GERAL

Fiscalização será mais intensa para evitar crimes eleitorais, diz juíza

A exemplo do primeiro turno, 85.846 toledanos estão aptos para irem às urnas neste domingo (31) para escolher o novo ou a nova presidente da República. No total são três zonas eleitorais com 62 locais de votação que juntos somam 262 seções.

30/10/2010 - 08:11


Como no estado a Lei Seca não está vigorando, os estabelecimentos comerciais não estão impedidos de vender bebida alcoólica, mas a recomendação é para que haja moderação. Além disso, a juíza eleitoral, Luciana Lopes do Amaral Beal, reforça sobre o que pode ou não ser feito a partir da meia noite de hoje. Destaque para uma fiscalização mais rigorosa de ações que possam caracterizar boca de urna. A medida foi adotada depois dos incidentes registrados no primeiro turno quando a cidade amanhece coberta de panfletos e “santinhos” de candidatos.
Assim como no dia 3, a solicitação é para que os eleitores levem às urnas um documento com foto, Como a votação será simplificada, para apenas um candidato, as filas devem ser menos intensas. A votação amanhã inicia às 8h e encerra às 17h. A expectativa é para que a leitura de todos os disquetes
Em instantes, reportagem em vídeo com a juíza, no site da Casa de Notícias.

Sem nome %281144 x 250 px%29