O curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo realiza na próxima quarta-feira (12) a sua Aula Magna semestral, que nessa edição terá como tema “A Publicidade que queremos: Novas perspectivas na área”, trazendo um debate sobre as transformações sociais e culturais que pedem uma nova atuação do profissional e do mercado de trabalho e os inúmeros públicos consumidores que muitas vezes são deixados de lado pelas campanhas publicitárias. O debate vai contar com a participação de profissionais que atuam de forma indireta ou direta como ativistas de causas sociais e/ou desenvolvem projetos e trabalhos na área da comunicação voltados a estes públicos. Uma das convidadas é a sócia da Consultoria 65/10 de São Paulo, Maria Guimarães. Outro convidado de São Paulo é o designer multimídia Oga Mendonça. A live também vai contar com a participação da jornalista e fundadora da Embaixada Solidária, Edna Nunes e da representante da ONG Acolher, de Cascavel, Márcia Leite Vilela.
“A nossa sociedade passa por uma reformulação de valores e conceitos muito intensa, e isso se reflete na mídia. Questões relacionadas à diversidade, racismo, feminismo e a comunidade LGBTQ+ viraram pauta, e a comunicação tem um papel fundamental neste cenário se adequando aos novos tempos”, alerta o coordenador do curso de PP da FAG Toledo, Evandro Reis.
A transmissão do evento será pela página do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo pelo Facebook.