1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

SAÚDE

Setembro Amarelo: Serviço Social da Unioeste promove Campanha Garra pela vida

O Projeto faz parte do Programa Casulo Sócio Tecnológico de Gestão e Inovação Social

07/09/2020 - 16:23
Por Assessoria


O Programa Casulo Sócio Tecnológico de Gestão e Inovação Social, atividade de extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) , por meio do curso de Serviço Social do Campus de Toledo, promove nos dias 22, 24 e 28 de setembro a II Campanha Garra pela vida – Setembro Amarelo 2020. As inscrições são gratuitas e por meio do preencimento do formulário: clique aqui
A ação tem como objetivo fornecer serviços de apoio por meio do processo de aconselhamento sócio existencial às pessoas em fragilidade emocional. Durante o evento serão realizadas atividade voltadas para dar informação, formação e suporte adequado para o cuidado necessário nestes casos.
Programação
No dia 22 das 19h30 às 21 horas será promovido o minicurso “Ideação e tentativa de suicídio modos de ajudar e prevenir: sabendo ser um amigo girassol”. Já no dia 24, às 15 horas, será realizada palestra sobre “O guerreiro filosofo e o médico terapeuta de almas: lições da filosofia estoica e da logoterapia para o afrontamento de situações trágicas da vida”, com o professor Dr. Edson Marques Oliveira, coordenador do Projeto Garra pela Vida.

E no dia 28, às 15 horas, será feito o “Círculo Dialógico: Exercícios Espirituais Filosóficos como estratégia de prevenção a ideação suicida e ao sofrimento emocional”.

Sem nome %281144 x 250 px%29