1bbbf926 a162 45cc 909a caeeaf5ad17b

Compassion 857747 1920

INDÚSTRIA

BRF Toledo implanta sistema de excelência operacional

A unidade Toledo foi reconhecida como destaque entre as plantas da Companhia na primeira onda de implantação do sistema e sorteou 39 carros entre os seus colaboradores

14/09/2020 - 15:28
Por Assessoria de Imprensa


  • Sorteio toledo4

    Crédito: Divulgação

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF celebra o sucesso da implantação do Sistema de Excelência Operacional (SEO) na unidade de Toledo, no Paraná. O SEO tem o objetivo de padronizar e implementar um modelo único de operar nas unidades, trazendo simplicidade, clareza, gestão da rotina e disciplina operacional.

Composto por nove grandes áreas de conhecimento e imprescindíveis para o negócio BRF – saúde e segurança, sustentabilidade, qualidade, gestão de ativos, operações industriais, agropecuária e programação, controles e logística, gestão e pessoas – elas são a base técnica de sustentação das operações.

Ao longo de 12 meses, desde a sua implantação em Toledo, a unidade trabalhou todos os pontos de cada um dos pilares e realizou quase 4 mil horas de treinamento teórico/prático.

Toledo – assim como outras oito unidades da BRF – recebeu a auditoria oficial do SEO e conquistou o prêmio de maior pontuação nos pilares de sustentabilidade, pessoas, gestão, saúde e segurança e operações industriais. Foi reconhecida como destaque entre as plantas da Companhia na primeira onda de implantação do sistema e sorteou 39 carros entre os seus colaboradores nesta semana.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.