Estudantes de ensino médio e acadêmicos de cursos de graduação, principalmente das engenharias, de qualquer instituição de ensino, podem participar do 1º Concurso de Maquetes de Obras Civis Notáveis, promovido pelo Projeto de Educação Tutorial (PET) - Área de Estruturas da UNILA. As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de setembro, por meio do formulário online disponível no link.
O objetivo é que os participantes construam uma maquete de uma obra civil notável com qualquer tipo de material, com o intuito de desenvolver a criatividade, a pesquisa e o trabalho em equipe. As maquetes deverão ser entregues no dia 4 de outubro e serão avaliadas por docentes do curso de Engenharia Civil de Infraestrutura da UNILA. Os critérios de avaliação e demais informações sobre a atividade estão disponíveis no Edital do concurso.
EDUCAÇÃO
UNILA abre inscrições para Concurso de Maquetes de Obras Civis Notáveis
O objetivo é que os participantes construam uma maquete de uma obra civil notável com qualquer tipo de material, com o intuito de desenvolver a criatividade, a pesquisa e o trabalho em equipe
Por Assessoria de Imprensa
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Prefeituras devem enviar documentação para construção de novas creches até 30 de maio
- 3Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 4Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 5A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
Últimas notícias
- 1Secretaria da Educação realiza capacitação para professores PADIs
- 2US$ 1,56 bilhão: exportação de carne do Paraná cresce 20,8% nos primeiros meses de 2025
- 3Toledo bate recorde em “Dia D” de Campanha de Vacinação Contra a Influenza
- 4Professores de escolas públicas recebem formação com foco em sustentabilidade e inovação educacional
- 5Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres