1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TECNOLOGIA

Startup TooComprando ingressa no Biopark trazendo inovação ao modelo de compras local

Com foco em Toledo e há pouco mais de dois meses no mercado, a TooComprando reúne cerca de 40 lojas dos mais diversos segmentos, como vestuário, utensílios e até mesmo veículos.

24/09/2020 - 17:58
Por Assessoria


Quem nunca precisou de um produto e teve dificuldade para encontrá-lo? O buscador on-line TooComprando surgiu com o objetivo de facilitar a experiência de compra, permitindo que o consumidor encontre o que precisa de maneira mais rápida e prática. Desenvolvida pelos empresários Mateus Batalini e Felipe Carpine a startup é uma das novas residentes no Biopark.

Com foco em Toledo e há pouco mais de dois meses no mercado, a TooComprando reúne cerca de 40 lojas dos mais diversos segmentos, como vestuário, utensílios e até mesmo veículos. “A ideia surgiu após uma experiência em que precisei comprar um produto e infelizmente demorei muito tempo para conseguir localizar e acabei desistindo da compra. Então, percebi que outras pessoas poderiam ter a mesma dificuldade. Dessa forma surgiu a ideia de reunir lojas da cidade em uma plataforma que facilitasse encontrar e comprar o produto”, destaca Mateus Batalini.

No buscador, o cliente pode filtrar por categoria e até mesmo por características mais específicas do produto que necessita. “Caso decida comprar, através de um clique o usuário pode conversar diretamente com o vendedor da loja”, ressalta Mateus.

Nos próximos dias a plataforma passará a oferecer serviços e produtos alimentícios. “Estamos com uma expectativa muito grande para que os consumidores encontrem opções de Toledo, com cardápios completos dentro do buscador”, explica Felipe Carpine. O TooComprando pode ser acessado por uma página na web e não há necessidade de baixar nada. As empresas cadastradas pagam somente uma mensalidade, sem comissão ou taxa de venda.

A ideia é expandir a atuação para todo o Brasil e esse foi um dos fatores que motivou a entrada da empresa no Biopark. “A TooComprando chegou para facilitar a vida das pessoas. Nosso objetivo é expandir para o Brasil todo e nós vimos no Biopark uma forma de facilitar essa expansão, principalmente com as mentorias e os benefícios que o Empreendimento oferece”, finaliza Mateus. 

Sem nome %281144 x 250 px%29