1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

PREVISÃO DO TEMPO

Toledo pode registrar tempestades isoladas nesta quarta-feira

A temperatura máxima prevista para Toledo é de 36°C e a mínima de 19°C

13/10/2020 - 20:15
Por Da redação


Sol na maior parte do Paraná nesta quarta-feira (14), com calor à tarde. As temperaturas se elevam mais principalmente entre o oeste, noroeste e o norte paranaense. Em Toledo, na região oeste, a máxima prevista é de 36°C e a mínima de 19°C. A possibilidade de chuva na cidade chega a 80% podendo ocorrer tempestades isoladas, com raios e trovões.

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), na divisa do extremo noroeste do Paraná com São Paulo, áreas de instabilidade se desenvolvem e podem ocasionar chuvas fracas. “Porém é a partir da tarde que há previsão de alguma chuva isolada no interior do estado. No litoral os ventos do mar mantêm a cobertura de nuvens mais significativa, com pouco sol e pouca variação das temperaturas”, explica o meteorologista, Reinaldo Olmar Kneib.

Na quinta-feira, o calor perde força em todas as regiões paranaenses ao longo do dia. A diminuição do calor será maior nas áreas mais próximas de Santa Catarina, Centro, Campos Gerais e Leste do Paraná, tanto que se espera valores de temperaturas máximas em torno dos 20 °C. Áreas de instabilidade vão se formar entre o Paraguai e o Paraná, ocasionando temporais em vários momentos do dia em todo o Estado.

Sem nome %281144 x 250 px%29