1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Pós em Gestão de Cooperativas de Crédito confirma nova turma na FAG Toledo

Curso é direcionado aos profissionais que já atuam na área e buscam se aperfeiçoar ou que pretendem atuar no setor

16/10/2020 - 17:22
Por Assessoria


A 3ª turma da Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito da FAG Toledo confirmou para o dia seis de novembro a aula de abertura de turma. A especialização terá aulas quinzenais sempre nas sextas-feiras e sábados. A aula será com o doutor Rodrigo Alves Silva que vai ministrar a disciplina de Gestão de Crédito Cooperativo.

O curso tem como objetivo proporcionar aos profissionais que atuam na área um aperfeiçoamento com foco na prática da cooperação e atuação socioeconômica exigidas no mercado financeiro de forma inovadora e estratégica. Com o grande potencial do setor na Região Oeste, o curso foca na realidade local e regional, com ampla visão, por parte dos docentes contratos, também do panorama brasileiro e internacional.

Entre os destaques da especialização está o módulo de Marketing para Cooperativas de Crédito e Comportamento do Consumidor, com foco no trabalho de divulgação do negócio e de captação de clientes. Outro módulo importante deste é o de Estratégias Mercadológicas e Relacionamento com Cooperados. Os profissionais que atuam na área sabem da importância de se estabelecer um bom relacionamento com os cooperados através do diálogo e boas estratégias de captação.  A disciplina de Controladoria aborda o planejamento estratégico e o modelo de gestão, sempre fazendo um paralelo com o setor das cooperativas de crédito e materializando os conceitos com exercícios práticos do dia a dia.

Mesmo com a confirmação do início das aulas, ainda é possível se matricular nesta especialização. Outras informações pelo fone (45) 3277-4000 ou pelo e-mail contato.pos@fag.edu.br.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29