Casa de not%c3%adcias 1144x150

CIÊNCIA

FAG Toledo: Mesas temáticas do Encitec vão discutir política, direito e agronegócio

Eventos terão transmissão pela página da Coopex da FAG Toledo no Youtube

19/10/2020 - 13:45
Por Assessoria de Imprensa


Além das palestras principais que vão acontecer nos dias 19 e 20 de outubro a XVI edição do Encontro Científico e Tecnológico da FAG Toledo – Encitec Saberes Multiconectados, contará com oito mesas redondas com temáticas diversas.

No dia 21 de outubro, serão realizadas duas mesas online. Os eventos terão vários debatedores que vão abordar temas relacionados ao Direito, política e agronegócio. Às 19h15 a mesa redonda “Agronegócio em pauta: O agronegócio da Região Nordeste do Brasil e agronegócio na piscicultura da Região Oeste do Paraná” contará com três debatedores: O doutor em Agronomia João Ricardo Pompermaier Ramella; o mestre em Agronomia Gustavo Moratelli e o doutor em Agronomia Silvio Douglas Ferreira.

Às 20h50 o mestre Saulo Sbaraini vai trabalhar com o tema: “Maquiavel, política Direito e o contemporâneo”. Também haverá a divulgação dos vídeos de apresentação de trabalhos da categoria: artigo, banner e vídeos culturais. A transmissão das mesas e das demais apresentações será feita pelo canal da Coopex da FAG Toledo no Youtube.

 
Sem nome %281144 x 250 px%29