Casa de not%c3%adcias 1144x150

SOLIDARIEDADE

Imobiliária comemora 15 anos com campanha solidária em prol de entidades sociais

Entrega de doações aconteceu em café da manhã entre colaboradores e entidades beneficiadas

16/11/2020 - 10:18
Por Assessoria


Consolidar uma empresa no mercado é um desafio e tanto. Além de oferecer soluções eficientes para problemas da sociedade é preciso técnicas de gestão e resiliência para lidar com mudanças inesperadas, como uma pandemia. É por isso que no empreendedorismo, como na vida, aniversários são tão importantes.

A Imobiliária Ativa, no oeste do Paraná, sabe bem disso. Ao completar 15 anos decidiu dar uma festa digna de uma debutante, mas com um objetivo diferente: A campanha Aniversário Solidário é um presente para a comunidade que confia e faz parte da história da empresa. “Somos uma empresa familiar que cresceu junto com Toledo e a região. Temos orgulho em dizer que aqui geramos emprego e renda, ao cuidar dos sonhos de cada família, desde o seu primeiro imóvel até os investimentos, ao oferecer a melhor assessoria. Isso nos motivou a comemorar o nosso aniversário com a comunidade”, explica a sócia-proprietária, Adriana Zanatta.

Para marcar a data, celebrada em Outubro, foram feitas camisetas comemorativas e decoração especial. Além disso, um café da manhã reuniu os colaboradores e os representantes de cinco instituições que realizam trabalhos sociais em Toledo. Todas escolhidas em votação pelos próprios colaboradores: Ação Social São Vicente de Paula; Lar dos Idosos (APA); Casa de Maria; Creche Ledi Maas (Lions); e Hospital do Câncer de Cascavel (UOPECAN).

Elas receberam o presente dos 15 anos da Imobiliária Ativa: doações de apoio as ações sociais que desenvolvem. “Essa é a forma que encontramos de dizer muito obrigado à cidade que nós ajudamos diariamente a crescer e que, com isso, nos fez crescer. Essas entidades fazem de Toledo um lugar melhor e é isso o que buscamos: por uma sociedade melhor”, finalizou Adriana. 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29