1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

FAG Toledo: Graduação de Publicidade e Propaganda passa a ser híbrida em 2021

O curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo participa do Vestibular 360 da FAG Toledo

17/11/2020 - 15:32
Por Assessoria de Imprensa


O mercado publicitário se transformou durante a quarentena do Coronavirus. Com uma migração massiva para o meio digital, surgiram novas demandas, principalmente para a geração de conteúdos e mídias para empresas que ingressaram tardiamente na Internet. “Se exige muita criatividade e comprometimento, mas o profissional precisa passar pela etapa importante da graduação, estudar a publicidade, o mercado, ética e tudo que engloba este universo que está em expansão, mas que também é bastante concorrido”, explica o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda Da FAG Toledo, Evandro Reis.

A partir de 2021 o curso passará a ser híbrido, com aulas presenciais apenas três noites por semana. “É o período em que os nossos alunos farão as atividades práticas, aproveitando ao máximo a nossa estrutura física e de laboratórios”, alerta o coordenador.

O curso de bacharelado conta com uma grande estrutura disponível para os acadêmicos. A  Agência Experimental de Comunicação Integrada (Agecin) com um ambiente confortável e computadores com os programas mais recentes para uso no meio publicitário, atendendo as  aulas práticas do curso. A agência está instalada no Bloco de Comunicação da FAG Toledo, onde também funciona a FAG FM e laboratório de fotografia, TV e rádio que também são utilizados pelos estudantes de Publicidade para a realização das práticas acadêmicas.

O curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo participa do Vestibular 360 da FAG Toledo. Para realizar a inscrição basta clicar no link. Outras informações pelo telefone (45) 3277-4000.

Sem nome %281144 x 250 px%29