1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Aniversário de 53 anos da ACIT é comemorado com homenagens à ex-presidente

Em um ano de desafios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), comemora 53 anos.

24/11/2020 - 11:16
Por Assessoria


O evento festivo, realizado na noite desta segunda-feira (23), reuniu ex-presidentes e membros da atual diretoria executiva.

A noite foi de homenagens. Marcos Destefeni, ex-presidente por duas gestões, em 2018-2019 e 2019-2020, recebeu do atual presidente, Claudenir Machado, uma medalha de Mérito Empresarial. Além disso, Marcos Destefeni teve sua foto inserida na galeria de ex-presidentes da ACIT.

Para o presidente da ACIT, Claudenir Machado, há muito o que comemorar, desde a fundação da entidade em 1967. “Estamos em constante evolução. Nestes 53 anos, contando minha gestão, 36 pessoas passaram pela presidência da entidade, todas de forma voluntária e com uma bagagem admirável, contribuíram para o crescimento da ACIT, até ela tornar-se o que é hoje, por isso fazemos questão de receber os ex-presidentes para comemorar a data conosco”, conta

Segundo o presidente, 2020 têm sido um ano diferente para a ACIT. “Precisamos nos reinventar todos os anos e em especial neste, por conta da pandemia, ações institucionais foram criadas para beneficio de nossos associados, destaque para o ACITSHOP, portal de vendas online, que auxilia os empresários em seus negócios. Inauguramos também o espaço InovAcit, que teve inicio na gestão do Marcos Destefeni, proporcionando um ambiente inovador aos empresários de Toledo. São mais de 4 mil associados que depositam seus objetivos em nossos esforços diários.”

Gestão 2018-2019 / 2019-2020

Para o ex-presidente, Marcos Destefeni, a homenagem é um reconhecimento à dedicação voluntária que se estendeu por duas gestões. “Nesta data estou sendo presenteado com minha inserção na galeria de ex-presidentes, uma galeria para aqueles que se doam de corpo e mente para o associativismo, sem data e hora para atuar. Deixo aqui este feito como uma homenagem a minha esposa Nadya e aos meus filhos Gabriela, Lucas e Isabela, dos quais me orgulho muito.”

Destefeni comenta que a experiência foi singular e estar à frente da entidade foi uma grande responsabilidade, tendo em vista sua representatividade para o crescimento do município de Toledo. “Nossos 4 mil associados anseiam e aguardam da ACIT sempre um posicionamento para direcioná-los, no âmbito empresarial e também no humano, e nós enquanto ACIT com uma diretoria e equipe competente conseguimos entregar o que todos esperam”, conta.

Para o ex-presidente, os desafios foram grandes e a maior recompensa foi contribuir para uma Toledo melhor. “Foram dois anos muito intensos em minha vida. Gratidão pela ACIT depositar tamanha confiança em meu trabalho, podendo assim contribuir e tornar nossa cidade melhor. Tivemos muitas demandas e contamos com uma equipe ágil, o que torna mais fácil as decisões presidenciais”, conclui.

Sem nome %281144 x 250 px%29