Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

FAG Toledo: Processos Gerenciais tem foco em liderança moderna e potencial empreendedor

Curso tem duração de dois anos e terá apenas três noites com aulas presenciais

24/11/2020 - 13:02
Por Assessoria


O modelo de gestão das empresas tem passado por grandes transformações nas últimas décadas. Nos últimos anos ainda mais com o advento de tecnologias que foram incorporadas ao cotidiano das organizações. “A gestão das empresas como um todo mudou significativamente e quem não se atualizou tem tido dificuldades para se manter ou manter os processos em um uma realidade totalmente diferente do que víamos antigamente”, explica o coordenador do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da FAG Toledo, Adroaldo Alfeu Carniel.

O curso da instituição tem duração de dois anos e será híbrido a partir de 2021, com aulas presenciais apenas três noites por semana.  A grade curricular é atualizada e contempla a formação completa para atuação como gerente, chefe, supervisor, coordenador ou encarregado, atuando de forma crítica e reflexiva, nos diversos espaços onde os conhecimentos de gestão são requeridos, seja na área privada ou setor público.  “O mercado exige do profissional uma visão ampla para se gerenciar qualquer tipo de empresa. Nós temos professores que são profissionais atuantes e direcionam muitas atividades práticas para o que realmente o mercado anseia deste profissional. Como resultado nós alcançamos um índice altíssimo de colocação de nossos estudantes e egressos”, explica o coordenador. Outro ponto forte do curso é a aplicação de conteúdos sobre empreendedorismo. “Temos práticas importantes sobre esta área, onde nossos alunos podem vislumbrar um futuro enquanto gestor do seu próprio negócio” complementa Adroaldo.

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da FAG Toledo participa do Vestibular 360. Para se inscrever basta entrar no portal www.fag.edu.br. As provas acontecem no dia 5 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3277-4000.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29