As provas do Vestibular 360 da FAG Toledo realizadas neste sábado (5) ocorreram com total tranquilidade, segundo a direção da instituição. Com os portões abertos uma hora antes do início do exame, os candidatos entraram sem aglomerações e com toda a segurança. “Nossa equipe estava treinada a orientar os futuros acadêmicos para evitar aproximação, uso de máscara e todos os cuidados com a higiene, mas todos chegaram preparados e foram se encaminhando para as salas com muita tranquilidade e sem nenhum imprevisto”, relata o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.
As provas foram realizadas nas salas de aula do Bloco II, com o máximo de 15 candidatos por sala, garantindo a segurança e o distanciamento seguro devido a pandemia da covid-19.
Neste ano, a FAG Toledo recebeu futuros acadêmicos inscritos para cursos do Centro FAG e da instituição. Em Toledo, além dos cursos tradicionais (Administração; Direito; Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis; Sistemas de Informação; Pedagogia; Letras Português e Libras; Agronegócio; Gestão Financeira e Recursos Humanos) também foram ofertadas vagas para os novos cursos da instituição (Fotografia; Produção Industrial; Comunicação Digital e Hipermídias; Gestão Hospitalar; Design Gráfico e Produção Cênica e Direção). Outra novidade do Vestibular 360 da FAG Toledo foi a oferta de Pedagogia; Direito e Letras Português e Libras no período matutino.
A lista de classificação será disponibilizada na Internet, a partir das 17h no dia 11 de dezembro. As matrículas ocorrem a partir de 14 de dezembro, conforme cronograma prévio definido no edital.